quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sugestão de Leitura da Semana 01 (Reader´s Digest of Week 01)

Semanalmente vou postar um link de alguma leitura sugerida do que eu mesmo estou (re)lendo para desenvolver o Classic IM. Começo por um livro que foi trabalhoso encontrar, que sumiu do site da Apple, o Macintosh Human Interface Guidelines, que descreve como um programa deve se apresentar na tela para seguir o look and feel do System 7. Sempre que possível, vou armazenar o arquivo no 4Shared.

Weekly I´ll post a link to some suggested reading the same I´m (re)reading to develop the Classic IM. I begin with a hard to find book, that disappeared from Apple's site, the Macintosh Human Interface Guidelines, wich describes as a program must be on the screen to follow the System 7´s look and feel. Whenever possible, I will store the file on 4Shared.

Link para download (link to download):

Um comentário:

  1. Prezado Emerson,
    Tenho acompanhado tuas dicas no Clube do Hardware em busca de solucionar um problema no meu Mac antigo e tentei enviar um email a ti, mas como sou novata no clube, fui impedida de fazer isso.
    Trabalho com Mac há mais de 15 anos, mas não entendo absolutamente nada de hardware. Eu tenho um iMac G3 600 MHZ com 256 de RAM que estava encostado há um ano e tentei reavivá-lo. Coloquei um pen-drive de 8 Gb e estava funcionando, meio lento, mas estava. De repente parou e não consigo mais fazê-lo ligar. Procurei o tal do botão CUDA mas não quis me atrever a abrir o aparelho.
    Minha pergunta: vc conserta esse tipo de máquina?
    Obrigada pela atenção.
    Silvia
    meu email:
    stessuto@gmail.com

    ResponderExcluir